Fragilidade na Candidatura ao Governo em Alagoas.

26/07/2021 12:09 - Marcelo Bastos
Por redação
Image

Analiso eleições há algum tempo aqui em Alagoas e, no momento, observo que os pré-candidatos ao pleito para o governo de 2022 parecem não estar à altura para a disputa.

Rodrigo Cunha poderá ser um forte candidato se obtiver o apoio do prefeito JHC e, pelo bairrismo da região do Agreste, que nunca teve um governador, tal situação pode favorecer as pretensões de Cunha, que tem apresentado uma atuação acanhada no parlamento, o que vai exigir dele um esforço gigantesco para justificar a sua candidatura.

O governador Renan Filho, apesar da excelente gestão, não construiu ao longo de seu mandato, um candidato com densidade eleitoral para a disputa ao governo, o que é comprovado pelos percentuais sofríveis nas pesquisas obtidos pelos seus prováveis candidatos.

A indefinição na candidatura ao governo de Alagoas é preocupante mediante a fragilidade demonstrada pelos seus postulantes na conjuntura atual.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..