Prefeito Celino Rocha homenageia presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, com placa em alusão aos 220 anos de Anadia

24/07/2021 08:45 - Interior
Por Assessoria
Image

Durante o encontro com os prefeitos da bancada do partido Progressistas, realizado nesta sexta-feira (23), em Maceió, o prefeito Celino Rocha entregou ao presidente da Câmara, deputado federal Arthur Lira, uma placa de homenagem pelos relevantes serviços prestados ao município.

A iniciativa em alusão aos 220 anos de aniversário de Anadia - comemorado no último dia 18, agraciou algumas autoridades parceiras do município, entre eles, o deputado federal, que já destinou diversas emendas para investimentos em áreas como a saúde, infraestrutura e educação.

“Desde o início da nossa gestão, a parceria com o deputado Arthur Lira tem assegurado investimentos importantes para a nossa querida Anadia. Um legítimo representante alagoano em Brasília, que sempre nos atendeu com olhar atento e disposto a acatar nossas demandas. Através do seu apoio, garantimos obras estruturantes para o nosso município, por isso, através dessa singela homenagem, reiteramos nossa gratidão”, destacou Celino Rocha.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..