Polícia usa cão farejador para tentar localizar criança desaparecida no Vergel do Lago

24/07/2021 16:41 - Maceió
Por Redação
Image

Policiais militares utilizaram um cão farejador nas buscas pela garota Maria Clara que está desaparecida desde o início da semana, no bairro do Vergel.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para dar suporte nas buscas. De acordo os militares, o cão será usado nas áreas onde a criança foi vista pela última vez.

Familiares da pequena Maria Clara Gomes, 5 anos, estão aflitos a sua procura. A menina saiu de casa por volta das 18h da segunda-feira (19), para brincar com uma coleguinha que mora vizinho a sua casa, na localidade conhecida como Favela Quadra 12, no bairro do Vergel do Lago, e não foi mais vista desde então.  

De acordo com relatos de familiares, a mãe de Maria Clara saiu em sua procura uma hora depois, por volta das 19h. Ela foi até a casa da vizinha, mas a menina não estava no local.

A família registrou um Boletim de Ocorrência e as buscas por Maria Clara foram iniciadas em seguida. No entanto, até o momento a menina não foi encontrada.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..