A família Pedro Alves de Souza Junior, 31 anos, vem acompanhando de perto o andamento das investigações do acidente que resultou a morte do vigilante, na manha desta sexta-feira (23), depois que um motorista invadiu a contramão da Avenida Fernandes Lima e atingiu algumas motos.
A esposa da vítima, Alessandra dos Santos, afirma que toda família vai lutar que o motorista Sérgio Praxedes responda devidamente pelo crime. Ela lembra que estava dormindo, quando o telefone tocou e recebeu a notícia sobre o acidente.
"Meu irmão me ligou e perguntou se tinha acontecido algo. Eu disse a ele que não, que meu esposo tinha ido trabalhar. Mas quando deu 6h30, que ele sempre vinha tomar café, ele não veio", disse Alessandra.
A esposa do vigilante disse que após esse tempo começou a ligar para o celular de Pedro e não conseguia completar as ligações. Os dois eram casados há dois anos.
Pedro Alves de Souza Júnior, 31 anos, teve o corpo liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e será sepultado neste sábado (24), no Parque Memorial, no Bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
O acidente deixou uma segunda vítima fatal, que morreu na noite de ontem no Hospital Geral do Estado (HGE).
O condutor do carro, foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Sérgio Praxedes está preso à disposição da Justiça.