Durante culto de umbanda, falsos participantes atiram contra mulher no interior

Redação |
Unidade de Emergência Arapiraca
Unidade de Emergência Arapiraca / Foto: Assessoria

Na noite desta sexta-feira (23) uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto participava de uma cerimonia de umbanda, no município de Coité do Noia. 

Testemunhas contaram aos policiais que todos participavam da cerimonia, quando dois homens bateram na porta pedindo para participar e entraram. Após um breve momento dentro do local, os acusados identificaram a vítima e efetuaram o disparo. 

Um dos tiros atingiu de raspão o pescoço da vítima, que teve nome preservado. De acordo com os policiais do 3º do Batalhão, algumas pessoas ainda tentaram impedir que os dois deixassem o local, mas eles usaram a arma de fogo para ameaçar. 

A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de emergência. Os acusados não foram identificados. 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados