Prefeito de Branquinha se reúne com presidente da Emater para discutir plano de fortalecimento da agricultura familiar no município

Assessoria |

O prefeito de Branquinha, Neno Freitas, se reuniu nesta quinta-feira (22), na sede da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), em Maceió, onde junto com o presidente João Paulo e o técnico Moisés, discutiu a elaboração de um plano de fortalecimento da agricultura familiar, para que de maneira integrada com as cooperativas, associações e outros prefeitos da região, o segmento possa ampliar a produção, e, consequentemente, gerar mais emprego e renda.

“A reunião foi bastante produtiva. Entre outras ações, o nosso foco é fortalecer a agricultura familiar e dar o suporte necessário para que o agricultor possa aumentar sua produção, garantindo assim mais renda e empregos. Com este Plano, poderemos fomentar cada vez mais esse segmento tão forte e essencial para a nossa região”, disse Neno Freitas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados