Prefeito anuncia gestão democrática e mais escolas de tempo integral

23/07/2021 07:46 - Interior
Por Assessoria
Image

O prefeito Júlio Cezar, a secretária municipal de Educação Renilda Pereira e o secretário da Fazenda Gutemberg Santos se reuniram nesta quarta-feira (21), com dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (SINTEAL), de Palmeira dos Índios. O objetivo do encontro foi discutir o protocolo de segurança e o retorno às aulas da rede municipal.

O presidente do Sinteal na região Izael Ribeiro disse que a reunião foi satisfatória e que o Protocolo Sanitário e a gestão democrática foram os pontos mais importantes do encontro. “A conversa com o prefeito foi muito esclarecedora. O município cumprirá co protocolo de segurança, distribuirá kits de combate ao coronavírus para todos os alunos e o prefeito ainda se dispôs a realizar uma gestão democrática da Educação com a participação do Sinteal. Isso é uma conquista para a nossa categoria. Com boa vontade e bom diálogo vamos garantindo um bom relacionamento com a gestão”, ressaltou Izael.

O prefeito disse que pretende integrar o sindicato nas ações, no retorno às aulas e construir a Gestão Democrática. “A partir de 2022 pretendemos voltar às aulas com 100% das escolas municipais funcionando em tempo integral. Para isso, vamos construir, junto com o Sinteal, a Gestão Democrática da Educação. A relação do Sindicato com a nossa gestão sempre foi boa. Os dirigentes são bastante atuantes, defendem a categoria através do diálogo e é assim eles conseguem resultados e conquistas importantes. O presidente Izael e toda a diretoria do Sinteal estão de parabéns pela maneira democrática que buscam suas reivindicações”, elogiou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..