Jovem de 27 anos é preso acusado de assaltar postos de combustível no Pilar

Redação*|
Polícia Civil de Alagoas - PC AL
Polícia Civil de Alagoas - PC AL / Foto: Márcio Ferreira

Um jovem de 27 anos foi preso nesta quarta-feira (21), acusado de praticar assaltos a postos de combustíveis no último mês de maio, na cidade de Pilar, localizada na região metropolitana de Maceió. O delegado local, Sidney Tenório deu cumprimento ao mandado. O jovem preso foi interrogado e negou participação no assalto, mas confessou que alugou o automóvel Ford Ka. Ele já foi encaminhado para o Sistema Prisional de Maceió.

Segundo as investigações, que contaram com o apoio de policiais do 8 BPM, foram pelo menos dois assaltos a postos localizados na cidade do Pilar. “Chegamos até o acusado depois de conseguir imagens do circuito interno de um dos postos que mostra que os assaltantes usaram um automóvel Ka, de cor branca, locado por ele”, explicou o delegado.

Para tentar dificultar o trabalho da polícia, os assaltantes usavam fitas isolantes para modificar os números da placa do carro, o que ficou demonstrado no inquérito policial. “Não há dúvidas de que foi o carro locado por ele o usado no assalto, já que o veículo tinha rastreador e estava em um dos postos no dia e hora do fato”, frisou Sidney Tenório.

A Polícia Civil trabalha ainda para identificar os outros dois assaltantes que estavam no carro durante os assaltos, já que as vitimas contaram que eram três homens que estavam no veículo.

*Com assessoria

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados