Jovem é apreendido acusado de homicídio motivado por guerra entre facções na parte alta de Maceió

22/07/2021 12:09 - Municípios
Por Redação*
Image

Um jovem de 18 anos foi apreendido, na manhã desta quinta-feira (22), acusado de matar a tiros Anderson da Conceição Silva, de 19 anos, no bairro Chã do Pilar, na região metropolitana de Maceió. A prisão ocorreu no bairro Santa Lúcia, também na capital.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Sidney Tenório, o crime aconteceu no dia 31 de março deste ano. Na época do fato, o acusado apreendido ainda era adolescente, com 17 anos, e por isso foi expedido mandado de internação, assinado pelo juiz do Pilar, Antônio Rafael Casado.

“As investigações revelaram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade do Pilar e o assassinato foi justamente um acerto de contas entre facções rivais”, afirmou o delegado. 

O jovem apreendido será transferido para Unidade de Internação Masculina, em Maceió.

Um segundo acusado de envolvimento no homicídio, Engrícson Jorge Ferreira da Silva, 21 anos, foi morto dias após o crime durante uma troca de tiros com policiais militares na cidade de Atalaia.

*com PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..