JHC anuncia vacinação para pessoas acima de 33 anos

22/07/2021 17:29 - Geral
Por Alícia Flores*
Image

O prefeito de Maceió, JHC, anunciou, na tarde desta quinta-feira (22), a vacinação para a população de 33 anos, sem comorbidades, contra a Covid-19.

A partir de hoje, pessoas desta faixa etária já podem comparecer aos pontos de vacinação para se imunizar contra o vírus, na capital. Quem não se vacinou nas etapas anteriores, também pode receber a vacina.

Os pontos de vacinação nos drive-thrus do Jaraguá e da Justiça Federal, na Serraria, assim como os shoppings Maceió e Pátio Shopping estarão funcionando até às 21h de hoje.

“Vacina chegando e Maceió aplicando”, comemorou o prefeito em suas redes sociais.

Documentos necessários

Para se vacinar, os usuários devem apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

As gestantes deverão apresentar, além destes documentos, prescrição médica e comprovante de estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. As puérperas devem apresentar documentos de identificação, CPF, comprovante de residência, prescrição médica e a declaração ou certidão de nascimento da criança.

*Estagiária sob supervisão da editoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..