Programa A Escola no Rádio da Prefeitura de Palmeira é tema central de programa de TV, em Maceió

21/07/2021 11:11 - Interior
Por Assessoria
Image

O Prefeito Júlio Cezar participou na manhã desta segunda-feira (19), em Maceió, do programa TV Mar News, apresentado pela jornalista Porllane Santos, no Canal 25 da NET. Na oportunidade, o prefeito fez uma explanação das ações realizadas pela prefeitura no período da pandemia do coronavírus. Uma das ações mais citadas durante o programa foi a ação pioneira no município A Escola no Rádio, idealizado pelo prefeito e desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação.

O Programa A Escola no Rádio retomou as atividades desde a última quarta-feira (07), e é destinado ao aluno que não tem acesso à internet. Com o distanciamento social imposto pela pandemia, o prefeito Júlio Cezar viu no rádio a ferramenta que precisava para atingir o maior número de estudantes da rede pública de Palmeira dos Índios.

O programa, no entanto, é mais uma alternativa da prefeitura para que os alunos não deixem de estudar, como explicou o prefeito. “O Programa A Escola no Rádio é uma proposta pioneira da nossa gestão. As ondas do rádio entram nas casas e 100% dos alunos da rede municipal podem acompanhar as aulas. O rádio vai até onde a internet não consegue chegar porque nem todo mundo tem acesso às aulas remotas pela internet e, portanto, muitos ficavam sem acessar suas atividades pedagógicas não presenciais”, finalizou Júlio Cezar.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..