Prefeito George Clemente, de São Miguel dos Campos, recebe a 2ª dose da vacina contra a COVID-19

21/07/2021 17:35 - Interior
Por Assessoria
Image

O prefeito George Clemente, de São Miguel dos Campos, recebeu nesta quarta-feira (21), a 2ª dose da vacina contra a Covid-19. A primeira dose, tinha sido tomada em 21 de abril.

George, que completou 61 anos no dia 24 de maio, recebeu as duas doses do imunizante na quadra da Escola Municipal Mário Soares Palmeira.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) orienta que as pessoas com mais de 35 anos e quem já pode tomar a 2ª dose, procurem os pontos fixos de vacinação: Quadra da Escola Mário Soares Palmeira e esquina do Estádio Ferreirão. Nesta quinta-feira (22), será iniciada a vacinação para pessoas com mais de 35 anos nos pontos fixos e nos dois drives-thru: Estádio Ferreirão e pátio da Rodoviária.

"Mais uma dose de esperança que tomo este ano. Quero compartilhar esse sentimento de otimismo, apesar dos últimos acontecimentos e das perdas, com os todos os outros miguelenses que ainda serão vacinados. Estamos trabalhando diariamente para avançarmos ainda mais a imunização em nosso município", afirmou o prefeito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..