Estátua de 4 metros e meio é erguida no Mirante Padre Cícero II em Santana do Mundaú

Assessoria |

Na manhã desta terça-feira (20), na Paróquia Senhora Sant’ Ana em Santana do Mundaú, os devotos acompanharam de forma presencial ou por meio das redes sociais, a celebração da tradicional missa de Padre Cícero. Conduzida pelo Padre Lourenço Junior, o ato de fé contou com a presença do prefeito Arthur Freitas, da primeira-dama, Katherine Farias e outras autoridades locais.

Já no início da tarde, os mundauenses foram surpreendidos com a chegada de uma grande estátua do Padre Cícero. Com 4 metros e meio, a imagem adquirida pela Prefeitura, recebeu as bençãos do Padre Lourenço e logo em seguida, saiu em cortejo pelas principais ruas da cidade, até chegar ao Mirante Padre Cícero II - localizado no Alto do Cruzeiro, onde foi erguida.

“Padre Cícero é o santo nordestino, e representa a força, a fé e a determinação do nosso povo. Nos 61 anos de Santana do Mundaú, nossa gestão homenageia e presenteia nossa cidade com este monumento, que vai contribuir para nos classificar como um destino cultural e religioso”, destacou o prefeito Arthur Freitas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados