Educação abre processo seletivo para contratação temporária de professores nesta segunda (19)

Redação*|
Foto: Valdir Rocha/Assessoria

Foram iniciadas nesta segunda-feira (19) as inscrições do processo seletivo para contratação e composição de banco de dados de professores temporários para as escolas da rede estadual de ensino. O procedimento poderá ser efetuado até a próxima-sexta-feira (23) pelo site http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/.

A seleção terá duração de dois anos e os candidatos deverão, dentre outros pré-requisitos, ter idade mínima de 18 anos, escolaridade exigida para a função (Licenciatura Plena) e disponibilidade para jornada de trabalho de 25h semanais para os professores de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, e de até 40h semanais, em sala de aula, para os professores dos Anos Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A divulgação do resultado preliminar da seleção está prevista para o dia 28 de julho, com recursos podendo ser interpostos nos dias 29 e 30 de julho. Já o resultado final deve ser publicado até 11 de agosto.

Para mais informações, basta acessar o edital do processo seletivo, o qual se encontra neste mesmo site, assim como no site da Seduc (www.educacao.al.gov.br).

*com Assessoria

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados