Na manhã desta quinta-feira (15), no município de São Luiz do Quitunde, uma operação integrada foi deflagrada, visando prender suspeitos de terem participado de um triplo homicídio, ocorrido no município em junho de 2021. Três homens foram presos em cumprimento aos mandados expedidos pela Vara do Único Ofício de São Luiz do Quitunde, por envolvimento no tripo homicídio.

Quatro pessoas foram presas, no município de Porto de Pedras, onde estão sendo autuadas em flagrante, porque estavam com uma espingarda calibre 12, um revólver 38 e drogas no interior da casa onde se encontrava um dos envolvidos no triplo homicídio.

Também foram apreendidas uma pistola, munições e drogas. 

A ação foi coordenada pelo delegado Guilherme Sillero, diretor de Polícia da Região 2, responsável pela investigação e representação dos pedidos de prisão dos envolvidos junto ao Poder Judiciário.

Policiais civis do GPJ2, 8ª Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe, 93º Distrito Policial de São Luiz, Asfixia, Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre) e militares do 6º Batalhão participaram da operação.

*Com assessoria