Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (14), acusado de ter agredido sua companheira duas vezes, no município de Cajueiro.
De acordo com o delegado Fabricio Nascimento, o jovem foi preso em cumprimento a mandado de Prisão Preventiva pelo crime de Lesão corporal (Lei Maria da Penha).
“Ele agrediu sua companheira com um pedaço de madeira, de uma banca de feira. O fato ocorreu no dia 27 de julho de 2019, tendo na época sido decretada medidas protetivas contra o mesmo”, disse.
O delegado falou que em 11 de junho deste ano, o acusado voltou a agredir sua companheira, tendo sido preso em flagrante, estando atualmente em liberdade.
“Haja vista a reincidência do autor no crime de Lesão corporal (Lei Maria da Penha) foi expedido mandado de prisão preventiva, tendo sido cumprido pelos policiais civis do 102º Distrito Policial (DP) de Cajueiro, na tarde de ontem”, frisou.
Após o cumprimento do mandado e os procedimentos de praxe confeccionados no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Cajueiro, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, em Maceió.
*Com Assessoria










