Dia Internacional da Drag Queen

15/07/2021 14:15 - Cultura
Por Assessoria
Image

Para celebrar o Dia Internacional da Drag Queen, Paty Maionese reunirá várias artistas para uma Live no dia 16 de julho, às 20h, no canal do Youtube patymaioneseoficial.

Há 19 anos exercendo o ofício da arte Drag Queen, Paty Maionese e a símbolo de resistência, sendo considerada a Drag Queen mais famosa de Alagoas, dona de projetos ousados que vão desde o social até o comercial.

Para não passar em branco essa data, Paty Maionese reuniu vários artistas queens para uma Live cheia de glamour, brilho, lacração e bate cabelo. No elenco, Melynna Ryos, que acabou de chegar de uma turnê em São Paulo; a andrógena Ashilley Halley; a rainha do agreste Emilly Laysser; a pequena notável e talentosa Lalacra Nox; a maravilhosa Myrella Medeiros; a dona de Porto Calvo, Soraya Blanco e a multifacetada e dona da melhor maquiagem do Brasil, Lavínia Burtner.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..