Durante inaugurações Severino Pessoa anuncia recursos para a saúde de Ibateguara

13/07/2021 17:00 - Política
Por Assessoria
Image

Nesta segunda-feira (12) o deputado federal Severino Pessoa (Republicanos/AL) esteve no município de Ibateguara, onde participou de inaugurações a convite da prefeita Néa do Geo (MDB) e do ex-prefeito Geo Cruz.

Na oportunidade o parlamentar assegurou o direcionamento de uma emenda exclusiva para o custeio da saúde daquele município.

Em seu discurso, Severino Pessoa ressaltou a parceria com o povo de Ibateguara, em especial com a prefeita Néa e com o ex-prefeito Géo Cruz, que segundo ele, vêm fazendo um excelente trabalho no município.

“É uma honra poder estar aqui em Ibateguara e anunciar que em Brasília venho trabalhando pelo povo desta terra, em especial pela área da saúde, onde direcionamos recursos para o custeio, que farão diferença na melhoria da qualidade dos serviços prestados à população”, finalizou o parlamentar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..