Após a morte do ex-prefeito de Porto Calvo, Carlos Eurico Leão e Lima, conhecido como Kaika, parlamentares alagoanos se manifestaram através das redes sociais e lamentaram o falecimento. Segundo informações, o ex-gestor morreu em decorrência as complicações causadas pela Covid-19.
O governador de Alagoas, Renan Filho, disse que “Minha solidariedade ao povo de Porto Calvo e aos familiares pelo falecimento do ex-prefeito Kaika. Fomos prefeitos juntos e ele me apoiou para deputado e para governador. O norte de Alagoas perde um de seus líderes e eu perco mais um amigo nessa pandemia. Deus nos dê força!”
Marx Beltrão, deputado federal, lamentou dizendo que “Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do meu amigo Kaika, ex-prefeito de Porto Calvo. Político respeitado, homem correto, amado por todos que o conheceram”
“Meus sentimentos e solidariedade aos familiares de Kaika, também ao povo de Porto Calvo que ele tantou amou. Que Deus os conforte em Sua Misericórdia”, escreveu.
O senador Fernando Collor de Melo enviou sentimento de pesar à familia do ex-gestor e escreveu: “Profundamente triste com o falecimento do meu querido amigo Kaika, vítima da COVID-19. Ele lutou bravamente contra o vírus ao longo das últimas semanas. À sua irmã, a prefeita Eronita, e ao povo de Porto de Calvo, envio meu profundo sentimento de pesar neste momento de despedida”
Dudu Ronalsa, deputado estadual, disse que o momento é de perda para Porto Calvo, mas Kaika deixa um legado de trabalho por sua cidade.
“Estive junto com o Kaika nas eleições do ano passado na caminhada que resultou na vitória da prefeita Eronita. Aos amigos e familiares de Kaika sei que este é um momento de dor. Tenho fé e certeza que Deus irá confortar o coração de vocês. Descanse em paz, Kaika. Você deixará saudades, amigo!”
O deputado federal, Pedro Vilela escreveu: “Alagoas perde mais um filho para a COVID-19. Kaika, ex-prefeito de Porto Calvo, infelizmente não resistiu, assim como mais de 5.500 alagoanos. Enquanto todos não estiverem vacinados, não podemos baixar a guarda. Meus sentimentos à família e à toda população de Porto Calvo.”
Já a deputada estadual Cibele Moura disse que transmite à familia e a toda cidade os sinceros sentimentos e que “Deus os conforte o coração de todos!”










