Vereadora Eliana Fofa destaca trabalho municipal e leva demandas da população para Audiência Pública

11/07/2021 23:15 - Notícias
Por Assessoria
Image

Audiência contou com equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde e parlamentares

Em Audiência Pública que apresentou os dados referentes ao 1º quadrimestre de 2021, da Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Ipanema (SMS), realizada na manhã desta sexta-feira (09), a vereadora Eliana Fofa (MDB), apresentou à equipe da pasta as demandas solicitadas pela população.

Durante o evento, a parlamentar fez o uso da palavra e parabenizou a gestão municipal pelo trabalho realizado à frente da Secretaria de Saúde e apresentou ao grupo, as reivindicações que diariamente recebe da população.

Cumprindo seu papel de figura legislativa, fiscalizando e aproximando os problemas das comunidades ao Poder Executivo, Eliane externou e sugeriu ações que podem ser realizadas pela SMS para melhorar ainda mais o serviço no município. As solicitações vão desde o atendimento de serviços odontológicos, ampliação da rede de saúde do homem e a atenção aos animais de rua.

A vereadora destaca que a realização de uma Audiência Pública demonstra o compromisso da prefeita Christiane Bulhões (MDB) e de sua equipe em prestar uma gestão transparente e eficiente.

“Momentos como o realizado hoje na Casa Legislativa são importantes para que os vereadores, sejam eles de situação ou não, levem as demandas da população para a esfera do executivo municipal. Trabalhando de maneira integrada, conseguimos melhorar os serviços prestados e auxiliar no desenvolvimento do nosso município”, disse a vereadora Eliana Fofa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..