Policiais apreenderam nas últimas 24 horas, cerca de 52 quilos de maconha e 2.520 unidades de comprimidos de Rohypnol. Os casos foram registrados na capital alagoana na noite desta sexta-feira, dia 09 e no início da madrugada deste sábado dia 10.
Segundo informações da polícia, após denúncia anônima, a guarnição da Rotam foi informada que um homem estaria fazendo uma grande movimentação de entorpecentes em sua residência. Ao chegar ao local fizeram a abordagem e encontraram uma bolsa com três tabletes da droga.
Durante a busca domiciliar, foram encontrados mais tabletes de maconha totalizando 19,5 kg da droga, além de diversas caixas contendo vários comprimidos de Rohypnol, totalizando 2.520 unidades, duas balanças de precisão e uma maquineta de cartão.
O homem, de 29 anos de idade, residente no bairro Cidade Universitária foi conduzido até a Central de Flagrantes e autuado por tráfico de entorpecentes.

Já em outra ocorrência registrada nesta madrugada, durante patrulhamento, uma equipe do Bope observou o comportamento estranho de um motorista em meio ao trânsito e ao realizarem a abordagem ao veículo, o condutor disse que estava levando uma encomenda. Em revista, os policiais encontraram 32,250 kg de maconha.
O homem, de 31 anos de idade, também foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de entorpecentes.










