Invicto na Série D, Willian Magrão quer manter sequência positiva com a Portuguesa: “Pés no chão”

07/07/2021 17:22 - Futebol
Por Divulgação
Image

Vice-líder do grupo 7, com nove pontos somados, a Portuguesa vive bom início na Série D. A Lusa não sofreu nenhuma derrota nas cinco primeiras rodadas e, com sete gols anotados, é o time que mais marcou na sua chave.

A sequência é valorizada pelo zagueiro Willian Magrão, que espera manter os resultados positivos. O defensor vê a equipe focada, com potencial para crescer ainda mais no torneio.

Em entrevista ao InfoEsporte, ele afirmou “Estamos felizes por esse bom começo na Série D, mas continuamos com os pés no chão. O time tem evoluído a cada rodada e seguimos trabalhando para crescer ainda mais”, avaliou o experiente jogador, de 34 anos, capitão da Lusa e que soma um gol e uma assistência neste Brasileirão.

A Portuguesa volta a campo no sábado (10), às 15h, quando visita o Bangu. Willian Magrão projeta o duelo, válido pela sexta rodada da Série D.

“Mais um jogo difícil pela frente. O grupo segue embolado, e precisamos pontuar para permanecer na parte de cima da tabela. Por isso, é muito importante conquistar um bom resultado contra o Bangu”, concluiu o zagueiro.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..