Servidores da prefeitura e clientes da Caixa têm motos guinchadas pela SMTT Arapiraca

05/07/2021 17:30 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

Dois dias após a ação da prefeitura de Arapiraca que retirou os camelôs do Centro Comercial da Cidade, agora foi a vez da SMTT que realizou uma operação nas imediações da Agência Asa Gigante da Caixa Econômica Federal, no Santa Edwiges, nesta segunda-feira (5). Coincidentemente, a maioria que estava no banco, que fica ao lado do shopping, era servidor da prefeitura recebendo seus salários. 

Muitos tentaram argumentar que a Caixa Econômica não tem estacionamento, outros que a parada era rápida apenas para sacar o próprio salário, ou que a sinalização não estava correta, mas de nada adiantou a reclamação de motociclistas que tiveram seus veículos guinchados pelo órgão de trânsito municipal. Ouve bate boca e as imagens viralizaram. 

Segundo informações, os motociclistas também utilizam o local para estacionar suas motos devido ao valor cobrado no estacionamento no shopping. Vale lembrar que nas proximidades também estão o Fórum Municipal, Ministério Público do Trabalho, Centro Administrativo, Defensoria Pública, entre outros órgãos e empresas privadas.  

“Muitas pessoas freqüentam o shopping e não tem como arcar com o valor cobrado no estacionamento dentro do centro de compras e lazer, que tem um preço bem salgado” disse um servidor da prefeitura que teve sua moto guinchada pelos agentes da SMTT, nesta segunda-feira. 

O Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito, Josenildo Souza, informou que a SMTT vem realizando um trabalho intenso para proporcionar um trânsito com mais mobilidade e segurança aos motoristas e pedestres.

“Nos últimos dias, os trabalhos de fiscalização em vagas de estacionamentos para pessoas idosas e deficientes estão sendo intensificados, além da desobstrução de vias e calçadas, proporcionando assim mais segurança aos pedestres que precisam andar nas calçadas”, explicou.

De acordo com o gestor, todas as ações são monitoradas e o órgão está à disposição através do número 118.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..