Prefeito aponta flexibilização política como carro-chefe do crescimento de Palmeira dos Índios

03/07/2021 12:32 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

O contentamento do prefeito Júlio Cézar (PSB), quanto à situação vivenciada hoje pelo povo palmeirense tem sido de grandeza, sobretudo pela plataforma governamental montada na aquisição de parceria de trabalho. Sabe-se que ao longo desses últimos quatro anos e meio, Palmeira dos Índios ganhou cara nova, principalmente no tocante de obras construídas, implantação de projetos sociais, chegada de empresas e apoio governamental, além da flexibilização política adotada pelo gestor municipal, que, segundo ele,  não tem desperdiçado as oportunidades que surgem, oriundas  de parlamentares dos mais variados grupos partidários. 

Nesta sexta-feira, 2, por exemplo, o prefeito recebeu o deputado federal petista Paulão, que anunciou 3 milhões de reais para a Saúde, e na semana passada, foi a vez do tucano, Pedro Vilela garantindo também cifras milionárias para Educação e reforma do estádio Juca Sampaio. E como se não bastasse, a mais recente novidade que aterrissou na  cidade xucurus, depois da  Nutrileite começar a levantar estrutura no Polo Multissetorial,  é o Laticínios Sertão.  Nesta sexta-feira, (2), o prefeito Júlio Cezar visitou com os empresários da marca a área onde será implantada a fábrica que produzirá derivados do leite; como leite condensado, em pó, concentrado, creme de leite, queijos, requeijão, achocolatados, sobremesas, entre outros produtos.

O empresário Kellvin Carlos Ferro Barros, que esteve acompanhado do sócio Carlos Henrique do Nascimento Barros, disse que o empreendimento vai gerar 120 empregos diretos. “É mais um empreendimento que vamos lançar em Alagoas e além dos 120 empregos, também vamos processar 150 mil litros, por dia, de leite, seus derivados e toda a linha láctea. Assim, vamos transformar Palmeira na uma grande bacia leiteira de Alagoas”, garantiu Kellvin. 

“Júlio Cezar é um autêntico gestor que nasceu com o dom de lidar com a política moderna e democrática, de maneira que tem obtido seus objetivos com todas as alas ideológicas,  principalmente no que se encaixa de bom para o engrandecimento de Palmeira” disse certa vez o governador Renan Filho (MDB), que já avisou ao prefeito palmeirense, a construção de um hospital top de linha lá em Palmeira, que venha atender tanto ao município como também aos circunvizinhos da região. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..