Edmilson Teixeira
Edmilson Teixeira

Prefeito aponta flexibilização política como carro-chefe do crescimento de Palmeira dos Índios

Edmilson Teixeira|
Deputado petista Paulão anuncia verba milionária para a Saúde durante encontro nesta sexta lá em Palmeira com Júlio Cezar
Deputado petista Paulão anuncia verba milionária para a Saúde durante encontro nesta sexta lá em Palmeira com Júlio Cezar / Assessoria

O contentamento do prefeito Júlio Cézar (PSB), quanto à situação vivenciada hoje pelo povo palmeirense tem sido de grandeza, sobretudo pela plataforma governamental montada na aquisição de parceria de trabalho. Sabe-se que ao longo desses últimos quatro anos e meio, Palmeira dos Índios ganhou cara nova, principalmente no tocante de obras construídas, implantação de projetos sociais, chegada de empresas e apoio governamental, além da flexibilização política adotada pelo gestor municipal, que, segundo ele,  não tem desperdiçado as oportunidades que surgem, oriundas  de parlamentares dos mais variados grupos partidários. 

Nesta sexta-feira, 2, por exemplo, o prefeito recebeu o deputado federal petista Paulão, que anunciou 3 milhões de reais para a Saúde, e na semana passada, foi a vez do tucano, Pedro Vilela garantindo também cifras milionárias para Educação e reforma do estádio Juca Sampaio. E como se não bastasse, a mais recente novidade que aterrissou na  cidade xucurus, depois da  Nutrileite começar a levantar estrutura no Polo Multissetorial,  é o Laticínios Sertão.  Nesta sexta-feira, (2), o prefeito Júlio Cezar visitou com os empresários da marca a área onde será implantada a fábrica que produzirá derivados do leite; como leite condensado, em pó, concentrado, creme de leite, queijos, requeijão, achocolatados, sobremesas, entre outros produtos.

O empresário Kellvin Carlos Ferro Barros, que esteve acompanhado do sócio Carlos Henrique do Nascimento Barros, disse que o empreendimento vai gerar 120 empregos diretos. “É mais um empreendimento que vamos lançar em Alagoas e além dos 120 empregos, também vamos processar 150 mil litros, por dia, de leite, seus derivados e toda a linha láctea. Assim, vamos transformar Palmeira na uma grande bacia leiteira de Alagoas”, garantiu Kellvin. 

“Júlio Cezar é um autêntico gestor que nasceu com o dom de lidar com a política moderna e democrática, de maneira que tem obtido seus objetivos com todas as alas ideológicas,  principalmente no que se encaixa de bom para o engrandecimento de Palmeira” disse certa vez o governador Renan Filho (MDB), que já avisou ao prefeito palmeirense, a construção de um hospital top de linha lá em Palmeira, que venha atender tanto ao município como também aos circunvizinhos da região. 

 

SOBRE O AUTOR

Blog sobre os municípios alagoanos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados