Um homem, de 34 anos de idade, foi indiciado por agressões praticadas contra a companheira Taiane da Silva Correia, de 29 anos. O crime aconteceu no dia 27 de maio deste ano, na Rua do Campo, na Usina Capricho, zona rural do município alagoano de Cajueiro.

Conforme as investigações, o acusado teria chegado à casa do casal embriagado, e agrediu a mulher a tapas e ainda a ameaçou de morte, com um facão, após derrubar o fogão da residência. Ele acusava a companheira de traição.

Ainda conforme as informações, além das agressões contra a companheira, o homem ainda empurrou uma vizinha que foi em socorro da mulher. Ela bateu com a cabeça no chão, tendo de ser hospitalizada no HGE, em Maceió, após ter recebido os primeiros socorros no hospital de Cajueiro.

Inicialmente, a denúncia foi feita pela mulher do acusado no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Cajueiro, e o suspeito acabou preso por policiais militares e conduzido para a Delegacia Regional de Viçosa, onde foi autuado por crimes de violência doméstica (Lei Maria da Penha) e vias de fato.

*Com PC