Usuários de ônibus que fazem a linha Cruzeiro do Sul/ Maceió realizaram um protesto no fim da tarde desta quinta-feira (1), nas proximidades do viaduto da antiga PRF, na parte alta da capital alagoana, para cobrar soluções das empresas quanto às condições dos coletivos que compõem a linha, após um ônibus quebrar no local.

Os manifestantes reclamam que os ônibus quebram, quase que constantemente, e deixam os passageiros no meio do percurso, impossibilitando que eles cheguem ao seu destino final.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, usuários afirmam que os ônibus da empresa Veleiro, que realiza o transporte de passageiros de Maceió para Rio Largo, estão sucateados, sem condições de rodar e que quebram durante a viagem, deixando-os no meio do trajeto e tendo que se virar para procurar outra forma de chegar ao trabalho, ou aos seus compromissos.

Um ônibus quebrado no meio da via, passageiros desceram do coletivo e realizaram um protesto, fechando um trecho um trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, próximo a um supermercado atacadista e ao viaduto da PRF, para cobrar providências das empresas e autoridades. O trânsito no local ficou congestionado.

Veja vídeo: