A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) apreendeu, neste sábado (13), um adolescente de 13 anos suspeito de abusar sexualmente uma criança de 3 anos, na cidade de Santa Luzia do Norte, região metropolitana de Maceió, no dia 13 deste mês.

De acordo com as informações, no dia do ocorrido, o adolescente chegou a ser apreendido e depois de autuado na Central de Flagrantes I, conforme a lei, foi liberado e entregue a sua genitora.

Neste sábado (26), ele foi apreendido em cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão do adolescente infrator, expedido pela Justiça, foi feito após 10 dias de investigação.

O menor foi localizado na localidade conhecida como Pacaviral. Após cumprido o mandado do adolescente infrator, ele, juntamente com sua genitora, foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O Mandado de Busca e Apreensão determina a apreensão e internação do adolescente pelo prazo de 45 dias.

*com PC