Após denúncia de coação, Renan Calheiros sugere prisão de Ônix Lorenzoni

24/06/2021 14:27 - Coluna Labafero
Por redação
Image

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid irá solicitar a convocação do ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Ônix Lorenzoni. O pedido se refere às denúncias de coação feitas pelo deputado Luís Miranda (DEM-DF). 

Em seu perfil no Twitter, o senador Renan Calheiros afirmou que a CPI não medirá esforços para garantir a integridade das testemunhas. “As ameaças apenas indicam desespero”.

O relator da CPI acrescentou que gostaria de expressar sua mais completa repugnância pela bravata de Ônix Lorenzoni que coagiu duas testemunhas e a CPI.

“Além de uma intromissão indevida, ele (Ônix) comete um crime porque é um caso clássico de coação de testemunha. Não temos outra coisa a fazer do que solicitar a prisão dele”, comentou o senador.

Vou requerer ao Supremo Tribunal Federal, à Polícia Federal, a quem quer que seja, a segurança dos proprietários da Precisa Medicamentos, reforçou o relator.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..