Um corpo de uma criança encontrado nesta terça-feira (22), em uma área de difícil acesso, no Povoado Canoas, zona rural de Rio Largo, nas proximidades da Usina Santa Clotilde, pode ser da menina Ingrid Raíssa, 11 anos, desaparecida desde o último domingo (20), no município.

O corpo foi encontrado em um local de difícil acesso e  o Corpo de Bombeiros realizaram o resgate. O órgão confirmou que o cadáver é de uma vítima do sexo feminino e possivelmente com a mesma idade da menina. 

De acordo com informações policiais, Ingrid Raíssa saiu de casa , na Mata do Rolo, no último domingo (20), por volta das 15h e desde então não foi mais vista.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística também foram acionados, nesta terça-feira, para recolher o corpo encontrado. O cadáver estava em estado de decomposição, em uma vala, submerso em água e não foi possível identificar sinais de violência. 

A causa da morte deve ser identificada após exame de necropsia, que também deve confirmar se o corpo é mesmo da menina desaparecida. No entanto, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a irmã da vítima teria reconhecido o corpo no local onde foi encontrado.