Vereador Joãozinho vai ao TCE verificar legalidade da recomposição salarial dos servidores de Maceió

21/06/2021 11:34 - Política
Por Assessoria
Image

Presidente da Comissão  de Administração e Assuntos Ligados ao Servidor Público esteve no Tribunal de Contas do Estado, lado da vereadora Teca Nelma, e conversou com o presidente em exercício, conselheiro Fernando Toledo

O vereador Joãozinho (Podemos) esteve nesta segunda-feira (21) no Tribunal de Contas do Estado (TCE/AL), para consultar sobre a possibilidade de recomposição salarial dos servidores públicos de Maceió.

Joãozinho é o presidente da Comissão de Administração e Assuntos Ligados ao Servidor Público e, na última semana, se reuniu com representantes de várias categorias justamente para discutir a recomposição salarial do funcionalismo municipal.

Na reunião, o presidente e a vice da comissão dialogaram com o presidente em exercício do TCE/AL, conselheiro Fernando Toledo. “Nós procuramos a corte para que os conselheiros pudessem emitir um parecer que possa até auxiliar o Executivo municipal e para que, de fato, esse documento consiga contribuir para não haver dúvida quanto a legalidade da recomposição”, disse o vereador.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..