Prefeitura de Santana do Mundaú recebe primeiro lote da vacina Pfizer

Assessoria |

A Prefeitura de Santana do Mundaú, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu, nesta segunda-feira (21), o primeiro lote de vacinas da farmacêutica Pfizer com 150 doses. O município é um dos primeiros, de pequeno porte, apto a receber o imunizante.

O prefeito Arthur Freitas e a secretária de Saúde, Paula Cavalcante, estiveram na Central de Frios do Estado - em Maceió, onde pessoalmente receberam o primeiro lote da vacina. Com um espaço totalmente adequado no município, que conta com ar condicionado; câmara refrigerada; freezer; entre outros; técnicos do Programa Nacional de Imunização em Alagoas (PNI/AL), constataram que Santana do Mundaú está devidamente pronta para acondicionar e realizar a aplicação do imunizante.

“Este momento é de muita alegria, pois significa mais um avanço na luta contra a Covid-19 no nosso município. Desde janeiro, investimos em equipamentos apropriados e asseguramos que estaríamos adequados às exigências dos órgãos responsáveis. Também investimos em capacitação, e nossa equipe está preparada para aplicar as vacinas da Pfizer com a agilidade necessária para não desperdiçarmos uma dose sequer. Vamos seguir trabalhando para que a vacine chegue para todos os mundauenses” destacou Arthur Freitas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados