Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves é eleito presidente do Consórcio da Região Metropolitana

21/06/2021 13:32 - Interior
Por Assessoria
Image

Prefeitos dos municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Metropolitana (CRMM) se reuniram, nesta segunda-feira (21), na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), para eleger o novo presidente do consórcio.

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP), foi eleito presidente em chapa única registrada para a disputa sob consenso dos demais prefeitos.

“É uma honra ter sido eleito presidente do consórcio da região metropolitana e reforço aqui a importância do CRMM para o andamento das questões que envolvem os Resíduos Sólidos. Agradeço pelo apoio e confiança e iremos agora ampliar ainda mais os trabalhos na área ambiental, da saúde, da educação, e da Iluminação. Transformando assim esse consórcio em uma máquina para o desenvolvimento e progresso de Alagoas”, afirmou Gilberto Gonçalves.

Participaram da votação os prefeitos Márcio Lima de Santa Luzia do Norte, Abrahão Moura de Paripueira, Junior Tuté de Satuba, Decele Damaso de Coqueiro Seco, e Rodolfo, representando o município do Pilar.

As 13 cidades da Região Metropolitana de Maceió são os municípios de Atalaia, Barra de Santo Antônio, Barra de São Miguel, Coqueiro Seco, Maceió, Marechal Deodoro, Messias, Murici, Paripueira, Pilar, Rio Largo, Satuba e Santa Luzia do Norte.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..