Prefeitura de Piranhas: Tiago Freitas garante aquisição de ônibus escolar para a rede municipal de ensino

17/06/2021 16:36 - Municípios
Por Assessoria
Image

O prefeito de Piranhas, Tiago Freitas, garantiu a aquisição de dois ônibus escolares para os alunos da rede municipal de ensino. A informação foi divulgada nas redes sociais do gestor, na tarde desta quinta-feira (17). 

Tiago Freitas participou, no início da manhã, de uma reunião com o Secretário de Estado da Educação, Rafael Brito, onde foi pautado a necessidade do transporte escolar para o município e a construção de uma creche municipal.

“Graças a sensibilidade do secretário Rafael Brito e do governador Renan Filho, conseguimos garantir dois novos ônibus para o nosso município. Quando as aulas presenciais voltarem na rede municipal, nossos alunos estarão de veículo novo”, afirmou o prefeito. 

Em relação a creche municipal, o gestor explica que o processo de construção já foi licitado e que as obras devem iniciar no segundo semestre do ano. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..