INSS em Arapiraca retoma atendimentos no Arapiraca Garden Shopping na segunda-feira (21)

Redação|
Arapiraca Garden Shopping,
Arapiraca Garden Shopping, / Foto: Cortesia

Após mais de seis meses com atendimento suspenso, devido a um incêndio, o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) em Arapiraca, no Agreste alagoano, retomará o atendimento a partir da próxima segunda-feira (21).

No entanto, os serviços serão ofertados em um novo espaço montado dentro do Arapiraca Garden Shopping, no bairro Santa Edwiges. Excepcionalmente na segunda-feira, o atendimento iniciará a partir das 10h. Depois, de segunda a sexta-feira passa a ser das 8h às 14h, as avaliações sociais se estendem até às 18h.

O INSS ressalta que os atendimentos, como prova de vida, avaliação social e entrega de exigências ou documentação, devem ser agendados pelo aplicativo “Meu INSS”.

Serviços como perícia médica sevem ser agendados para outras cidades, como Craíbas.

No dia 9 de outubro de 2020 a agência do INSS em Arapiraca está com suas atividades paralisadas devido a um incêndio ocorrido no prédio, que fica localizado nas imediações do Centro Administrativo Municipal.

Uma reunião entre a Prefeitura de Arapiraca, representantes da Câmara de Vereadores e a gerencial regional do INSS definiu, em fevereiro deste ano, que uma sala seria aberta no Arapiraca Gardem Shopping, para o atendimento relativo ao INSS, até conclusão das obras de recuperação do prédio pelo governo federal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados