INSS em Arapiraca retoma atendimentos no Arapiraca Garden Shopping na segunda-feira (21)

17/06/2021 20:39 - Municípios
Por Redação
Image

Após mais de seis meses com atendimento suspenso, devido a um incêndio, o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) em Arapiraca, no Agreste alagoano, retomará o atendimento a partir da próxima segunda-feira (21).

No entanto, os serviços serão ofertados em um novo espaço montado dentro do Arapiraca Garden Shopping, no bairro Santa Edwiges. Excepcionalmente na segunda-feira, o atendimento iniciará a partir das 10h. Depois, de segunda a sexta-feira passa a ser das 8h às 14h, as avaliações sociais se estendem até às 18h.

O INSS ressalta que os atendimentos, como prova de vida, avaliação social e entrega de exigências ou documentação, devem ser agendados pelo aplicativo “Meu INSS”.

Serviços como perícia médica sevem ser agendados para outras cidades, como Craíbas.

No dia 9 de outubro de 2020 a agência do INSS em Arapiraca está com suas atividades paralisadas devido a um incêndio ocorrido no prédio, que fica localizado nas imediações do Centro Administrativo Municipal.

Uma reunião entre a Prefeitura de Arapiraca, representantes da Câmara de Vereadores e a gerencial regional do INSS definiu, em fevereiro deste ano, que uma sala seria aberta no Arapiraca Gardem Shopping, para o atendimento relativo ao INSS, até conclusão das obras de recuperação do prédio pelo governo federal.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..