Em Alagoas, novo protesto contra Bolsonaro é organizado na capital e no interior

17/06/2021 06:51 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Neste sábado (19), manifestantes se prepararam para ir às ruas novamente contra o presidente Jair Bolsonaro em um ato que deve ser marcado em diversas cidades do país. Em Alagoas, a manifestação é organizada para ocorrer em Maceió, com concentração na Praça Centenário e também em cidades do interior. 

Além da capital, a previsão é que tenha manifestação nas cidades de Arapiraca, Palmeira dos Índios e Delmiro Gouveia. Os organizadores reforçam que serão mantidos os cuidados sanitários nos protestos e a perspectiva de que são atos "extraordinários em uma pandemia diante da situação extrema de irresponsabilidade do governo Bolsonaro."

As manifestações expressivas do dia 29 de maio são consideradas um elemento novo na conjuntura, tanto pela capilaridade nacional quanto pelo número de participantes dos protestos. Foram registrados atos em todos os estados e DF, em 213 municípios, mobilizando mais de 420 mil pessoas, segundo os organizadores.

Veja os locais: 

Arapiraca - Praça Luiz Pereira | 9h
Delmiro Gouveia - Praça do Coreto | 9h
 Maceió - Carro, moto ou a pé Praça Centenário | 9h
Palmeira dos Índios - Praça São Cristovão | 9h

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..