Ciclista fica ferido após ser atropelado por moto na Zona da Mata de Alagoas

17/06/2021 13:03 - Municípios
Por Redação*
Image

Um homem ficou ferido após ser atropelado na manhã desta quinta-feira (17), no cruzamento entre a Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros e a rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro do município de União dos Palmares, na Zona da Mata do Estado.

De acordo com informações repassadas pelas testemunhas, a vítima, identificada como Magno da Silva, de idade não informada, foi atingida por uma cinquentinha de cor preta, quando tentava atravessar a rua em uma bicicleta. Após o acidente, o motociclista fugiu do local sem prestar socorro.

Ainda conforme as testemunhas, Magno trabalha na feira do município e é aposentado por ser uma pessoa com deficiência. “Ele é uma pessoa muita boa, não faz mal a ninguém. Graças a Deus não aconteceu nada de grave com ele”, disse uma das pessoas que presenciaram a colisão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para a ocorrência e realizou os primeiros atendimentos à vítima ainda no local e, em seguida, encaminharam ela ao Hospital Regional da Mata (HRM), onde receberá os cuidados médicos necessários.

Por conta do acidente, o trânsito na região ficou lento por alguns minutos até o término dos trabalhos dos socorristas. Enquanto isso, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) permaneceram no local para controlar o fluxo de veículo.

*Com BR-104

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..