Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros tem mudanças no acesso a partir do próximo sábado (19); confira

17/06/2021 19:27 - Maceió
Por Redação*
Image

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou, nesta sexta-feira (17), que a população da capital deve ficar atentas as mudanças no tráfego da Avenida Álvaro Otacílio para acessar a Doutor Antônio Gomes de Barros, antiga Amélia Rosa, que ocorrerá a partir do próximo sábado (19).

Os condutores que trafegam pela Álvaro Otacílio e pretendem acessar a Dr. Antônio Gomes de Barros, não poderão mais fazer a conversão à esquerda na interseção das vias.

Segundo a SMTT, para acessar a Amélia Rosa, os condutores deverão seguir em frente e realizar o retorno na Avenida João Davino e Almirante Álvaro Calheiros. Outra alternativa é acessar a Avenida Júlio Marques Luz, conhecida como Avenida Jatiúca.

O diretor de Obras Viárias, Davi Pradines, explica que a mudança tem como objetivo melhorar o trânsito no local. “Há um grande fluxo de veículos na avenida Álvaro Otacílio no sentido Ponta Verde, então percebemos a necessidade de realizar essa mudança para reduzir o congestionamento na via e melhorar a trafegabilidade dos maceioenses”, reforçou.

A alteração ocorrerá no período noturno e contará com a presença de equipes volantes da SMTT para orientar os motoristas.

 

*com Assessoria

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..