Vídeo: Deputado estadual se coloca à disposição de família de adolescente sequestrada em Arapiraca

16/06/2021 18:17 - Municípios
Por Redação
Image

O deputado estadual Ricardo Nezinho usou as redes sociais, nesta quarta-feira (16), para oferecer seu apoio à família da adolescente desaparecida, que foi levada por dois homens que renderam seus pais, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, Agreste Alagoano.

Nezinho definiu o caso como “estarrecedor”. O parlamentar disse também que entrou em contato com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Alfredo Gaspar de Mendonça, que está em Arapiraca acompanhando as buscas pela adolescente em Arapiraca e região.

“Quero dizer aos arapiraquenses, ao povo alagoano e a família da Mariana, que estou à disposição e irei acompanhar esse caso, minuto por minuto”, declarou o Nezinho, em vídeo divulgado nas redes sociais.

Assista:

Mariana Santos da Silva Farias, 14 anos, foi levada de casa, no bairro Verdes Campos, por dois homens em um veículo Ônix de cor vermelha, e placa BKQ-8107. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a menina é levada pelos criminosos.

Segundo testemunhas, os homens abordaram o pai da jovem, quando chegava em casa com a menina, que havia ido buscar na escola. A mãe de Mariana pediu a dupla deixasse Mariana, mas os homens não atenderam seu pedido e a levaram deixando os pais trancados dentro da residência.

Não há informações sobre a identidade dos sequestradores. 

Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar a menor e os sequestradores pode ligar de forma anônima para o Disque Denúncia, no número 190.

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..