Operação Curral do Crime prende duas pessoas e apreende armas no interior

16/06/2021 12:30 - Municípios
Por Redação*
Image

Uma operação foi realizada, nesta quarta-feira (16), para combater o roubo de animais e o tráfico de drogas, cumprindo mandados de busca e apreensão em Major Izidoro, interior de Alagoas. 

De acordo com as informações, a ação, denominada “Curral do Crime”, cumpriu nove mandados de busca e apreensão expedidos em Maceió. Foram presos dois homens, um de 20 anos e outro de 45 anos, em flagrante durante a ação.

As equipes policiais apreenderam ainda uma espingarda calibre 12 com 08 munições intactas, duas espingardas do tipo soca tempero, uma espingarda calibre 22, seis munições de revólver calibre 38, várias sementes de maconha, além de 35 bombinhas da mesma droga. Também foi apreendido R$ 29 mil em espécie.

Os dois homens presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Batalha para os devidos procedimentos.

A operação integrada foi coordenada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) e contou com a participação das Polícias Civil e Militar.

*com Ascom PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..