A Polícia Civil (PC) prendeu, nesta segunda-feira (14), um dos acusados no envolvimento do duplo homicídio de Eduardo Alves dos Santos, de 30 anos, e José Júlio do Nascimento, de 32, ocorrido no município Barra de Santo Antônio, em 28 de outubro do ano passado. 

De acordo com as informações, em uma das buscas na residência da irmã de um dos acusados, foi encontrado  um aparelho telefônico que havia sido roubado pelo suspeito. Ela também foi presa em flagrante pelo crime de receptação.

O acusado era da cidade de Murici e estava residindo em Barra de Santo Antônio, há poucos anos, com sua mãe e com o padrasto, conhecido como "Sorriso", que era foragido do sistema prisional e foi preso pela equipe de Barra de Santo Antônio.

Além do duplo-homicídio, o suspeito tinha envolvimento com roubos, furtos e drogas. No ano passado, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e se declarou simpatizante de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios.

Segundo a PC, este é o segundo cumprimento de mandado de prisão contra um envolvido nos assassinatos. Há alguns meses, um menor foi apreendido, também suspeito de participação no crime.

As vítimas, Eduardo e José, foram mortas com vários tiros.

*com Ascom PC