Adolescente sequestrada em Arapiraca é encontrada em Campo Alegre; veja vídeo

16/06/2021 21:11 - Municípios
Por Mara Santos
Image

Foi encontrada na noite desta quarta-feira (16), a adolescente sequestrada durante a tarde no Loteamento Rosa Amélia, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, Agreste alagoano. 

De acordo com as primeiras informações passadas por familiares, Mariana Santos da Silva Farias, 14 anos, foi encontrada às margens da rodovia AL-220, próximo à Usina Porto Rico, em Campo Alegre, interior do estado. 

Ainda segundo familiares, a menina está bem e realizou uma chamada de vídeo para os país, que já está a caminho de Arapiraca.

A polícia ainda não informou detalhes sobre as circunstâncias em que a adolescente foi encontrada. Porém, o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça anunciou, nas redes sociais, que o sequestro foi esclarecido.

Segundo o secretário, cinco pessoas estavam envolvidas no sequestro. Houve uma troca de tiros e três criminosos acabaram morrendo em confronto com policiais. Outros dois foram presos.

Veja vídeo:

Mariana ficou quase oito horas com os sequestradores. Ela foi levada, no início da tarde, de sua residência, quando chegava da escola. 

Dois homens em um veículo Onix, de cor vermelha vermelha,  aparecem em vídeos conduzindo a menina até o veículo. Um segundo vídeo aponta que outras pessoas estavam envolvidas no crime, pois mostra indícios de que havia um terceiro criminoso na direção do carro.

No momento do sequestro, os pais da adolescente foram amarrados e trancados dentro de casa. A polícia foi acionada e iniciou as buscas por Mariana, que foi resgata por volta das 21h.

Alfredo Gaspar parabenizou os delegados e o trabalho realizado pelos militares que participaram das buscas pela menina.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o encontro de Mariana com o pai.

 

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..