Mulher é detida após estacionar em local proibido carro com queixa de furto

15/06/2021 07:25 - Municípios
Por Redação*
Image

Durante fiscalização, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca abordaram e autuaram um veículo com queixa de furto, roubo e alienação, na manhã desta segunda-feira (14).  A ação foi deflagrada na Rua Dom Vital, no Centro de Arapiraca.

Uma mulher foi flagrada em um carro, modelo Jeep, estacionada em local proibido. Os agentes consultaram a placa do veículo no sistema e constataram as irregularidades.

Após o flagrante, a autuação foi realizada e constatado que o carro já havia sido apreendido mais duas vezes. O veículo foi encaminhado para a Central de Polícia.

“As operações estão sendo intensificadas com objetivo de garantir mais segurança e mobilidade no trânsito. Gostaria de parabenizar nossos agentes pelo trabalho realizado e reafirmar o compromisso da SMTT em proporcionar um novo trânsito para a população”, destacou o superintendente Josenildo Souza.

As denúncias de veículos estacionados em locais irregulares estão sendo recebidas através da Central da SMTT no número 118.

*Com informações do NN1

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..