Bebê de 10 meses desaparece após barreira deslizar e atingir três residências em Maceió

15/06/2021 07:50 - Maceió
Por Redação
Image

No  início da manhã desta terça-feira (15) um deslizamento de barreira atingiu três residências na Grota Santa Helena, no bairro da Chã da Jaqueira, na parte alta de Maceió. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local realizando o atendimento da ocorrência, que deixou um bebê de 10 meses desaparecido. 

Segundo informações, o bebê, sexo masculino, parece ter sido arrastado pelo córrego que passa na comunidade. Seu pai, mãe e irmã foram regatados e passam bem. Outro deslizamento de barreira foi registrado no bairro de Petrópolis e segundo o Corpo de Bombeiros nenhum morador ficou ferido. 

De acordo com o aviso meteorológico emitido pela Sala de Alerta da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh), as chuvas podem provocar acumulados significativos de água. 

Nas primeiras horas de hoje, alguns pontos da cidade já registraram alagamentos como na Rua Miguel Palmeira, no bairro do Farol, na Avenida Fernandes Lima, em frente ao Cepa e também em algumas ruas da parte baixa. 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..