Portal do Sertão em Palmeira é danificado por carro em contramão

14/06/2021 13:40 - Cidade
Por Redação / Assessoria
Image

 

 

 

Um veículo na contramão subiu a calçada e bateu e bateu na mureta onde fica o posteamento da entrada de energia elétrica do Portal do Sertão.

Com isso, o poste e a mureta foram derrubados, além toda a fiação, e provocou falta de energia. O setor de manutenção elétrica da Secretaria Municipal Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU) da Prefeitura de Palmeira já trabalha na recuperação dos cabos elétricos e substituição do poste. A placa e marca do veículos foram apagados pela edição de imagens para preservar a identidade do condutor.

 

 

 

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura Tiago Diógenes, uma nova mureta também será construída. “Pelas marcas deixadas no asfalto já foi constatado que o veículo veio do sentido Estrela de Alagoas para Palmeira. Agora, as nossas equipes trabalharão na recuperação do que foi danificado e outras providências serão tomadas”, explicou o secretário.

 

 

 

Para o prefeito Júlio Cezar, este foi mais um episódio de dano ao patrimônio público. “Isso também já aconteceu no entorno do Santuário Mãe do Amparo, na Serra do Goiti. A prefeitura vai trabalhar na recuperação de tudo o que foi danificado no Portal Sertão, inaugurado recentemente. Já temos a identificação do veículo e os procedimentos legais serão tomadas para que os danos sejam reparados”, disse o prefeito Júlio Cezar.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..