Uma missa foi realizada, nesse domingo (13), na Paróquia São João Maria Vianney, no bairro do Clima Bom, em Maceió, para marcar um mês do caso Rhaniel Pedro, de 10 anos, encontrado morto com requintes de crueldade.

Conforme as informações, familiares de Rhaniel cobram justiça e agilidade por parte das autoridades policiais. "Até quando iremos esperar por uma resposta?", lamentam.

Para auxiliar nas investigações, o delegado responsável pelo caso solicitou a perícia no colchão encontrado na casa do suspeito para saber se alguma mancha de sangue ou sêmen é encontrada na peça e possa ajudar nas investigações. 

O corpo de Rhaniel foi encontrado no dia 13 de maio com sinais de violência depois que ele desapareceu quando seguia para escola. O suspeito é proprietário de uma oficina mecânica, foi preso preventivamente, no bairro do Santos Dummont, em uma operação das delegacias de Homicídios e da Criança e do Adolescente. 

Caso Rhaniel

Rhaniel Pedro desapareceu na manhã do dia 12 de maio, no Clima Bom, ao sair de casa a caminho de uma aula de reforço escolar. O corpo da criança foi encontrado no dia seguinte, no Santos Dummont, com vários sinais de violência.