Confira quem pode se vacinar contra a Covid-19 neste sábado, em Maceió

12/06/2021 09:20 - Saúde
Por Redação
Image

A vacinação contra a Covid-19 continua em Maceió, neste sábado (12), nos oito pontos de vacinação e na Unidade Móvel de atendimento à população.

Pessoas acima dos 52 anos, sem comorbidades, podem receber o imunizante, assim como integrantes dos grupos prioritários que ainda não se vacinaram.

Os pontos de vacinação nos drives (no Estacionamento do Jaraguá e na Justiça Federal) e nos shoppings Pátio e Maceió irão funcionar até às 21h. 

Os demais pontos de vacinação funcionam das 9h às 16h. São eles: Praça Padre Cícero (ambos no Benedito Bentes), terminal do Osman Loueiro, Papódromo (Vergel) e área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).

Neste sábado, a Unidade Móvel de vacinação estará no bairro Santa Lúcia, no Espaço Infantil Parque Sustentável, na Avenida Francisco Afonso de Melo, das 9h às 16h.

A Unidade Móvel de Vacinação é uma parceria da Cruz Vermelha com a Prefeitura de Maceió, e ficará na Capital até o dia 7 de julho, podendo haver prorrogação.

Na capital, são aplicados os imunizantes da AstraZeneca, Pfizer (apenas a primeira dose) e CoronaVac (apenas a segunda dose).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..