Preso acusado de agredir e tentar matar esposa na frente das filhas no agreste

11/06/2021 21:41 - Municípios
Por Redação*
Image

Na noite desta sexta-feira (11), um homem foi preso após agredir e ameaçar matar a esposa, na comunidade Canafístula de Cipriano, na cidade de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas.

Conforme relatos da vítima, ela chegou em casa e viu que o marido estava consumindo bebidas alcoólicas. Ao retornar para dentro de casa, o suspeito começou a quebrar móveis e desferiu um tapa no rosto da esposa.

A vítima conseguiu correr de casa, levando o filho especial de 8 anos, e conseguiu se abrigar na Guarda Municipal da cidade. Enquanto a esposa estava abrigada na sede da Guarda, o homem procurando a vítima, em posse de dois facões, e afirmando para o filho pequeno que iria matá-la na sua frente.

"Ele disse que iria me matar e arrancar meus dois olhos na frente do menino", contou a vítima em entrevista ao Portal Já É Notícia. Ainda conforme a vítima o marido tentou ferir a filha que está grávida de 6 meses.

Agentes da Guarda foram até a casa do suspeito e conseguiram o capturar. No momento ele estava portando dois facões e foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca.

*Com informações do JaéNotícia.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..