Prefeitura de Traipu distribui mais de 900 kits de merenda escolar para alunos da rede municipal de ensino

11/06/2021 16:12 - Interior
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de Traipu distribuiu, nesta sexta-feira (11), mais de 900 kits de merenda escolar para os estudantes matriculados na rede municipal de ensino. A entrega dos alimentos foi realizada no ginásio de esportes “O Ribeirão”.

Essa ação é uma das medidas adotadas pelo Município para minimizar os impactos causados pela pandemia do novo Coronavírus a fim de oferecer um apoio assistencial às famílias dos alunos. 

Os kits contam com alimentos como arroz, biscoito, óleo de cozinha, açúcar e entre outros itens. Eles foram entregues aos pais e responsáveis pelas crianças com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Os contemplados foram os alunos da Creche Municipal Professora Jacira da Silva Cavalcante e das escolas municipais de Ensino Fundamental Deputado José Medeiros, Padre José Batista de Azevedo, Agapito Rodrigues de Medeiros e Francisco Mangabeira.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..