Pesquisa mostra que 13% do eleitorado brasileiro não vota nem em Lula nem em Bolsonaro

11/06/2021 20:38 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O ex-presidente Lula e o presidente Jair Bolsonaro são os dois favoritos entre os pré-candidatos nas eleições de 2022 e uma pesquisa feita pelo PoderData mostrou que 13% dos brasileiro não vota em nenhum dos dois. 

De acordo com a pesquisa, o número de brasileiros que negam voto tanto a Lula quanto a Jair Bolsonaro segue estável há 4 meses. No cenário de hoje, Lula e Bolsonaro são os nomes mais fortes para avançar ao 2º turno das eleições. Têm, cada um, a preferência de 1/3 do eleitorado no 1º turno.

Dentre os 13% que declara não votar em nenhum dos 2 candidatos, 24% dizem que pretendem anular o voto ou votar em branco no 1º turno em 2022. Outros 8% declaram-se indecisos.

Foram 2.500 entrevistas em 522 municípios nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. 

*Com informações do Poder360Graus. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..