Nesta quinta-feira (10), seguindo o Plano Municipal de Vacinação, a Prefeitura de Anadia, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou a vacinação da população em geral acima dos 50 anos. Com 53 anos, o prefeito Celino Rocha, esteve no Ginásio Zeca Barros e recebeu a primeira dose da imunização.

Celino, que esteve acompanhado da primeira-dama, Vane Rocha, e da Secretária de Saúde, Sônia Mascarenhas, relatou a felicidade pelo momento e destacou a importância da imunização.

“Esperei chegar a minha vez - conforme determina o Plano Nacional de Vacinação e hoje estou vivenciando essa emoção, que significa não apenas saúde, mas também esperança de dias melhores. Também estou ansioso para que toda população anadiense possa ficar 100% imunizada, e enfim, a gente possa voltar à normalidade e sair desse momento tão incerto e difícil, com a perda de tanta gente conhecida e próxima. Sou grato a Deus, à ciência, e em especial, a toda equipe da saúde municipal que tem se empenhado desde o início da pandemia com determinação e muito profissionalismo. Quando chegar a sua vez, diga sim à vacina”, disse Celino.

Entre as centenas de pessoas vacinadas, a Secretária do Meio Ambiente, Cledinete Pereira e o Padre Domingos - que também estão dentro da faixa etária estipulada, também foram vacinados.